Publicada: 21/11/2014 às 10h30

Homem é raptado em Parnamirim e executado em Natal

Adno Mikael foi levado por homens em um carro preto ao sair para comprar pão.

Por Sérgio Costa

 Um jovem de 22 anos foi executado com sete tiros, na noite desta quinta-feira (20), na comunidade Cidade de Deus, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Adno Micael do Nascimento saiu de casa, no bairro Emaús, em Parnamirim, para ir a uma padaria quando foi rendido e levado por homens em um carro preto. A vítima tinha envolvimento como drogas, segundo a família.

O corpo de Adno foi deixado pelos criminosos no meio de uma estrada carroçável que dá acesso a comunidade e encontrado em seguida por moradores que ligaram para a polícia. De acordo como o soldado Wilton Silva, lotado no 9º Batalhão, algumas testemunhas chegaram a visualizar o veículo, mas devido à escuridão no local não conseguiram identificar a placa do carro.

O policial ainda relatou que familiares do jovem morto estiveram no cenário do assassinato para o reconhecimento e informaram que Adno saiu de casa na Rua João Bosco, no bairro Emaús, em Parnamirim no início da noite para comprar pão e não voltou. “Conversei com uma irmã da vítima e ela muito nervosa disse que o rapaz tinha envolvimento com drogas e vinha sofrendo ameaças’, informou.

Investigadores da Dehom (Delegacia Especializada em Homicídios), analisaram todo o perímetro onde ocorreu o fato e tentaram colher o máximo de informações com algumas pessoas, no entanto ao longo dos próximos trinta dias o delegado que presidirá o inquérito irá contar com o depoimento de pessoas ligadas a vítima para assim começar a conhecer algumas respostas com relação ao crime.