Natal, Rio Grande do Norte, 15 de Maio de 2024

Homem é morto a facadas durante suposto encontro com mulher casada

Vítima foi atraída para uma casa e esfaqueada por um homem que o aguardava atrás da porta.

Sérgio Costa   20/06/2012 às 07h53   -  Atualizada em 24/07/2017 às 10h30

Foto: Reprodução / Sérgio Costa

Um crime de homicídio chocou os moradores do bairro Novo, no município de São José do Mipibú, distante 31km de Natal. Um homem de 37 anos foi esfaqueado dentro de uma casa no loteamento Brisa após ser surpreendido por um outro homem que o aguardava por trás da porta da residência. Jean Cosme da Silva sofreu facadas no pescoço e no peito, morrendo a caminho do hospital.

De acordo com informações repassadas por policiais do 3º Batalhão, a vítima, que trabalhava em uma empresa de telefonia celular em Natal, morava na cidade de São José e pode ter sido vítima de um crime passional. Isso porque Jean estaria se envolvendo com uma mulher casada há alguns meses. Na tarde de ontem, por volta das 17h, quando se preparava pra se deslocar para Natal, a vitima recebeu uma ligação e foi até a residência de uma mulher e lá chegando acabou sendo surpreendido por um homem dento da casa.

Ainda segundo a polícia, depois de sofrer as facadas, a vítima saiu correndo em direção a casa da mãe, que mora no mesmo bairro, no entanto acabou caindo no meio de uma estrada carroçável e socorrido por familiares. Jean já chegou sem vida ao hospital Monsenhor Antônio Barros, no centro da cidade.

Os familiares dele estavam desesperados na frente do hospital aguardando informações sobre o ocorrido. Luiz Serafim, tio da vítima, disse a reportagem do Portal BO que o sobrinho foi levado para o "cheiro do queijo", expressão dada a situações forjadas em que pessoas são induzidas ao encontro com seus algozes.

O acusado de ter cometido o assassinato não foi localizado pela polícia e continua foragido. A nossa equipe esteve no cenário do crime, mas a casa estava fechada e nenhum vizinho quis comentar o fato. 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título