Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Fevereiro de 2017

Homem é executado na porta de casa na comunidade do Japão

O filho da vítima foi morto no mesmo local em Dezembro do ano passado

Sérgio Costa   11/01/2017 às 20h07  

Foto: Cedida

Um homem de 48 anos foi executado na porta de casa, na tarde desta quarta-feira (11), na Rua Estevam Machado, na comunidade Novo Horizonte, mais conhecida como Japão, na zona Oeste de Natal. Carlos Antônio Freire da Silva ainda tentou correr, mas foi atingido por pelo menos quatro tiros disparos por um grupo de criminosos.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Risklift Factory, da Divisão de Homicídios a vítima foi surpreendida por homens que chegaram armados e já atirando. "Essa foi uma das poucas informações que a nossa equipe conseguiu colher no local do crime, por lá impera a lei do silêncio e por esse motivo os moradores tem medo. O que nos chamou atenção foram os depoimentos preliminares de algumas pessoas da família relatando que o filho de Carlos foi morto em circunstâncias semelhantes há um mês", disse.

Após os procedimentos o corpo do desempregado foi levado para a sede do Instituto Técnico e Científico de Perícia, no bairro da Ribeira onde será necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento. O delegado da DHPP ainda informou que já possui nomes dos envolvidos, mas que para manter a integridade das investigações não pode revelar.

Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título