Publicada em 20/01/2012 às 14h12

Homem é executado com tiros de pistola ponto 40 em Massaranduba

Autores do crime disseram ser policiais e chegaram encapuzados.

Por Sérgio Costa
Foto: Francisco Câmara

Um crime de execução foi registrado na noite desta quinta-feira (19), no distrito de Massaranduba, em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. Francisco das Chagas Bezerra, de 29 anos, foi morto na porta de casa, quando chegava do trabalho, na rua Santa Maria.

De acordo com o soldado Marrêiro, do 11º Batalhão, a vítima foi morta por dois homens que chegaram ao local em um veículo tipo Fiat Uno, de cor preta. Quando pararam na frente da residencia de Francisco os ocupantes do carro desceram e começaram a atirar em direção ao jovem que estava acompanhado do irmão.

Todos os disparos foram em direção a Francisco das Chagas. Os atiradores usaram duas pistolas ponto 40 e os tiros atingiram a cabeça e as costas da vítima.

Ainda segundo o policial, os criminosos usavam capuzes e abordaram os dois irmãos dizendo serem policiais. "O irmão da vítima nos informou que a dupla chegou gritando que eram policiais e usavam uma camisa no rosto como um capuz. Eles atiraram muitas vezes acertando a cabeça do rapaz", disse.

O delegado Aldo Lopes, plantonista da Zona Norte, colheu informações de alguns moradores e descobriu que o crime pode ter relação como o tráfico de drogas. "Eu ouvi um morador da localidade e ele revelou que a casa da vítima funciona uma boca de fumo. Vamos investigar", revelou.

Os peritos do ITEP examinaram o corpo e o local do crime e encontraram cerca de 10 cápsulas de pistola próximo ao corpo. O caso será investigado pela delegacia de polícia civil da cidade de Ceará-Mirim. 

Comentários Enviados

Encontre-nos no Facebook
© Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade