Natal, Rio Grande do Norte, 25 de Abril de 2024

Grupo dos 824 convocados da PM precisa se manter unido neste momento crucial

   08/04/2015 às 15h20   -  Atualizada em 18/08/2017 às 00h57

Fotos: Luana Neves

 Recebemos com grande surpresa o resultado dos exames médicos dos 824 convocados, que apontou como aptos apenas 161 candidatos.

Hoje pela manhã, buscamos respostas do Governo e levamos a situação enfrentada pelos 824 convocados, que receberam a publicação no DOE, sem o detalhamento da inaptidão, e com prazo de 48h para recurso.

A Secretária de Segurança, Kalina Leite, afirmou que o resultado foi fruto de uma avaliação de corpo técnico sem nenhum cunho político, mas, que o detalhamento dos exames será disponibilizado e que o prazo para recurso será prorrogado por cinco dias.

Na mobilização dos 824 em frente Assembleia Legislativa, apresentamos também a situação ao vice-governador Fabio Dantas, que prontamente ouviu o grupo e se colocou em posição colaborativa. Dentre o grupo foi formada uma comissão para conversar com as autoridades responsáveis.

Já obtivemos algum avanço. Agora, os 824 serão ouvidos formalmente e o prazo para recurso foi prorrogado. O grupo precisa se manter unido e mobilizado neste momento crucial.

Os candidatos que foram considerados inaptos terão o prazo ampliado para impetrarem recursos contra o resultado. O prazo que era de 48 horas, será ampliado para cinco dias, contados a partir de amanhã, quando será publicado edital retificando o ponto.


 

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título