Natal, Rio Grande do Norte, 28 de Março de 2024

Garçonete é presa vendendo crack em lanchonete na Cidade da Esperança

Neuzete Alves foi flagrada com 20 pedras da droga; A suspeita confessou que praticava o crime para aumentar a renda

Sérgio Costa   08/12/2017 às 08h46   -  Atualizada em 18/12/2017 às 08h14

Uma garçonete de 39 anos foi presa na noite desta quinta-feira (07), vendendo crack em uma lanchonete localizada na avenida Capitão Mor Gouvêia, no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. Neuzete Alves estava portando 20 pedras da droga e confessou na delegacia que praticava o crime para aumentar a renda.

A suspeita estava sendo monitorada por uma equipe da Polícia Militar, policiais do 9° Batalhão. De acordo com o Cabo Wilton Silva a mulher já estava vendendo o entorpecente há algumas semanas. "Nos chegou a informação e fomos checar a veracidade, para a nossa surpresa flagramos a garçonete com a droga dentro da bolsa", disse. Presa Neuzete confessou que de fato dividia a profissão de garçonete com a atividade do tráfico.

O proprietário da lanchonete foi chamado e ouvido pela polícia. Em depoimento para o PortalBO o comerciante disse que jamais poderia imaginar que uma funcionária estivesse colocando ele em apuros desta forma. Neuzete foi detida e deverá responder pelo crime de tráfico.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título