A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 18 de Maio de 2024

Flanelinha é assassinado no Paço da Pátria

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro na coxa.

Thyago Macedo   30/01/2012 às 14h22   -  Atualizada em 06/02/2015 às 08h35

A polícia registrou na madrugada desta segunda-feira (30) mais um crime de homicídio em Natal. Por volta das 4h30, um flanelinha foi assassinado no Passo da Pátria, na zona Leste de Natal. Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro na coxa.

De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia, o homem, com idade aproximada de 30 anos, deu entrada no órgão sem nenhum identificação. Por volta das 8h de hoje, ele continuava na geladeira da unidade, aguardando a ida de algum familiar para que liberação do corpo possa ser providenciada.

Apesar de não ter sido identificado formalmente, alguns funcionários do necrotério do ITEP afirmaram que conheciam o homem assassinado. Ele era flanelinha na Cidade Alta, atuando principalmente, na rua Felipe Camarão. Um irmão da vítima, inclusive, também trabalha como pastorador de carros nas ruas do Centro.

Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar que atenderam a ocorrência no Paço da Pátria não conseguiram colher muitas informações sobre o crime. Como o homicídio aconteceu durante a madrugada, a PM e a Polícia Civil tiveram dificuldades para encontrar testemunhas ou moradores que pudesse repassar algum detalhe do assassinato.

O que se sabe é que, além de flanelinha, o homem morto também era um ex-presidiário e seria usuário de drogas. Por esse motivo, acredita-se que ele tenha sido vítima de mais uma execução por acerto de contas. O Boletim de Ocorrência deste caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul, localizada em Candelária. 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título