Natal, Rio Grande do Norte, 12 de Dezembro de 2018

Família é rendida por bandidos durante assalto a residência na Grande Natal

Os assaltantes renderam seis pessoas, entre elas uma criança e uma mulher especiais; O fato ocorreu na noite desta terça-feira (31)

Sérgio Costa   01/08/2018 às 08h54  

Foto: Ilustração

Dois homens armados invadiram uma residência e renderam seis pessoas da mesma família durante um assalto, na noite desta terça-feira (31), no bairro Santos Reis, em Parnamirim, na Grande Natal. Duas das vítimas, uma criança de três anos e uma mulher de 21 especiais tiveram armas apontadas para a cabeça durante o arrastão.

De acordo com o dono da casa, onde também funciona uma serraria os criminosos chegaram de moto já anunciando o assalto. "Eles agiram com muita violência exigindo jóias e dinheiro, mas a gente não tinha nada disso o que despertou a ira dos dois. A minha preocupação era com as minhas filhas especiais que ficaram boa parte do tempo com armas apontadas para a cabeça", disse.

Os bandidos permaneceram na casa cerca de 15 minutos e em seguida fugiram levando uma caminhonete do dono da residência e vários produtos. A polícia foi acionada, mas nenhum suspeito foi preso.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2018. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título