Publicada: 04/05/2015 às 14h46

Família e polícia procuram marceneiro de São Gonçalo que está desaparecido

José Antônio sumiu no dia 25 de abril, quando saiu do trabalho para ir pra casa.

Por Redação

 Policiais civis de São Gonçalo do Amarante realizam diligências desde o dia 25 de abril deste ano para tentar localizar o marceneiro José Antônio Soares da Silva. Ele desapareceu após o final do expediente daquele dia, quando teria dito que estava saindo do trabalho e indo para casa.

De acordo com o delegado Raimundo Rolim, titular da DP de São Gonçalo do Amarante, a vítima trabalhava em uma serraria na cidade de Ceará Mirim e ao final do expediente, por volta das 22h, deixou o local em sua motocicleta, uma Honda Fan 125, de cor cinza e placa NNL-8206.

Ele seguiu com destino a São Gonçalo do Amarante, mas até esta data não chegou à sua residência. Naquela noite, José Antônio fez o último contato telefônico com seu irmão, avisando que ainda estava no trabalho, aguardando a chuva passar. Tanto o trabalhador quanto motocicleta estão desaparecidos desde então.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de José Antônio pode telefonar para a Delegacia de São Gonçalo do Amarante, através do número (84) 3278-3693 ou para o Disque Denúncia 181, bem como enviar mensagem pelo WhatsApp pelo número (84) 8149-9906. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.