Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Abril de 2024

Família de músico morto acredita que ele foi assassinado

Suspeita dos parentes é que Luiz Felipe tenha sido envenenado.

Sérgio Costa   05/03/2014 às 10h16   -  Atualizada em 07/08/2017 às 09h11

Foto: Reprodução

O músico Luiz Felipe Casagrande, de 22 anos, foi encontrado morto em uma residência na rua Graciano da Luz, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim. De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), a causa da morte ainda é desconhecida, mas familiares acreditam em homicídio.

A mãe da vítima, Ana Casagrande, e um irmão dele, Marcelo Casagrande, relataram para o Portal BO que o músico pode ter sido envenenado. De acordo com os dois, Luiz era uma rapaz saudável. A mãe disse que o filho namorava com uma moça há dez meses e, em algumas oportunidades, ela chegou a mantê-lo em cárcere privado.

"Meu filho contou que essa mulher era possessiva e, uma vez, ele teve que quebrar uma janela para sair de casa", relata. Na última quinta-feira (27), Luiz saiu para trabalhar e, depois, foi até a casa da namorada para pegar dois celulares dele que ela havia pegado. Ainda nessa ocasião, ele iria informar para a mulher que viajaria para São Paulo.

Ainda segundo a mãe, Luiz queria se afastar da namorada e, por isso, iria para São Paulo. Desde a quinta-feira, após esse encontro com a namorada, Luiz Felipe não deu mais notícias e, somente no sábado (1º) foi encontrado morto, sem sinais de violência, mas com sangue na boca. A namorada do músico chegou a ser ouvida na Delegacia de Plantão da Zona Sul. A jovem afirmou desconhecer o que teria motivado a morte do namorado.
 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título