Natal, Rio Grande do Norte, 17 de Maio de 2024

Família de mulher morta em Ponta Negra pede que quem matou se entregue

Bastante revoltados, familiares velaram o corpo de Renata, na noite desta quarta-feira.

Sérgio Costa   15/08/2013 às 08h09   -  Atualizada em 02/08/2017 às 10h33

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

A família de Renata Barbosa de Almeida, de 36 anos, encontrada morta com um tiro na cabeça, dentro de um carro, em Ponta Negra, está revoltada com a forma violenta com que a mulher foi assassinada. Na noite desta quarta-feira (14), os familiares realizaram o velório da vítima, no bairro das Rocas.

O marido de Renata, Carlos André Barbosa, proibiu a presença da imprensa no local, no entanto, uma tia e uma prima da mulher conversaram com o Portal BO. As duas disseram que Renata Barbosa é de uma família de pessoas de bem e era conhecida e querida por todos no bairro das Rocas.

Maria das Graças, tia de Renta, declarou: “queremos justiça e pedimos que quem fez isso com minha sobrinha se entregue à polícia, pois matou uma pessoa inocente. Estamos todos tristes e revoltados. Renata era uma pessoa excelente, não fazia mal a ninguém”.

Adriana Dantas, prima da vítima, chegou a dizer que a pessoa que matou Renata premeditou o crime, até pela forma como o corpo dela foi encontrado. Apesar disso, Adriana disse que não sabia se Renata sofria algum tipo de ameaça.

Renata Barbosa de Almeida foi encontrada dentro de um Peugeot, de cor preta e placas MYZ-9999, na rua Carapebas, em Ponta Negra, na manhã desta quarta-feira (15). Ela tinha uma marca de tiro na nuca e, dentro do veículo, a polícia técnica encontrou um projetil de munição calibre 38.


 

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título