Natal, Rio Grande do Norte, 23 de Agosto de 2017

Empresário tem casa invadida por assaltantes em Parnamirim

Criminosos renderam cerca de quatro vítimas e fugiram em seguida levando produtos e dois carros; Roubo ocorreu na manhã deste sábado (05)

Sérgio Costa   05/08/2017 às 18h17   -  Atualizada em 06/08/2017 às 07h41

Foto: Cedida

Um empresário que terá a identidade preservada teve a casa invadida por quatro assaltantes na manhã deste sábado (05), na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Os criminosos renderam cerca de quatro pessoas da mesma família e em seguida fugiram levando produtos e dois veículos.

Uma das vítimas relatou a reportagem do PortalBO que a quadrilha chegou em um veiculo tipo Pálio de cor prata, cada um dos integrantes armados e já anunciaram o assalto. " Eles redenram todos que estavam dentro da residência e levaram tudo que quiseram levar, mas a ação foi muito rápida, não durou cinco minutos", relatou. O carro da irmã do empresário e de um amigo foram levados pelos assaltantes.

A polícia foi acionada 40 minutos após o assalto, as vítimas informaram que o telefone de urgência do Copom 190 se manteve ocupado durante esse tempo . A queixa foi prestada através de um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Os dois veículos foram abandonados horas depois também em Parnamirim, sem os pertences das vítimas e os produtos eletrônicos da casa.

Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título