Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Outubro de 2017

Empresário desaparece em Natal e família faz apelo

Francisco Júnior foi visto pela última vez dentro do próprio carro na BR 101, no loteamento San Vale

Sérgio Costa   03/06/2017 às 19h34   -  Atualizada em 06/09/2017 às 07h09

Foto: Cedida

O empresário Francisco Antônio da Nobrega Júnior, de 37 anos está desaparecido desde a manhã desta sexta-feira (02), quando saiu de casa dirigindo o próprio carro com destino ignorado. A vítima que é proprietária de uma loja de celulares em Natal foi vista pela última vez com o carro eatacionado na BR 101, no loteamento San Vale, zona Sul de Natal.

O pai do empresário procurou a delegacia de plantão da zona sul para prestar queixa do sumiço do filho, Francisco Neto relatou a polícia que um amigo da vítima viu quando o carro de Francisco Júnior estava parado na BR 101 e que por telefone esse amigo chegou a falar com ele, mas foi informado que estava tudo bem. O bolerim de número 1115/17 foi registrado na noite do mesmo dia do desaparecimento pelos policiais da primeira equipe de plantão.

Os familiares de Francisco Júnior informaram que o veículo do empresário foi encontrado na manhã deste sábado (03) próximo a casa da vítima, em Nova Parnamirim. Francisco Neto informou a reportagem do PortalBO que todos estão angustiados buscando informações sobre o paradeiro do empresário. "Queremos uma resposta, um sinal dele, algo que nos conforte", disse.

Qualquer informação sobre o empresário pode ser repassada diretamente para a polícia através do disk denúncia no número 181.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título