Natal, Rio Grande do Norte, 02 de Maio de 2024

Empresário baleado na cabeça em Mossoró morre no hospital São Lucas

Tony teria sido vítima de uma tentativa de assalto e morreu neste sábado.

Redação   01/09/2013 às 09h46   -  Atualizada em 02/08/2017 às 21h14

Foto: Cedida / Marcelino Neto (O Câmera)

O empresário mossoroense Antônio Luiz de Albuquerque Neto, mais conhecido como Tony, de 37 anos, morreu no Hospital São Lucas, em Natal, após passar ter sido baleado em Mossoró e dez dias internado. Tony teria sido vítima de uma tentativa de assalto, no dia 20 de agosto, e acabou atingido por um tiro na cabeça, morrendo neste sábado (31).

A ação criminosa a qual ele foi vítima aconteceu no cruzamento das ruas Marechal Deodoro com a avenida Dix Neuf Rosado, no centro de Mossoró. Tony tinha saído da sua empresa, a Serra Boi Distribuidora de Alimentos, em companhia de um funcionário, para fazer serviços bancários.

Quando os dois estavam parados em um semáforo, uma dupla em uma motocicleta teria se aproximado e apontado a arma para Tony, para que ele abaixasse o vidro do carro. No entanto, o empresário teria acelerado o veículo, na tentativa de escapar dos criminosos.

Antônio Luiz acabou batendo em outro carro que também estava parado no semáforo e foi atingido pelo tiro disparado pelos criminosos. A bala transfixou o vidro do carro e atingiu a cabeça do empresário. Tony recebeu os primeiros atendimentos por profissionais do SAMU e foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Pouco tempo depois, ele chegou a ser transferido para o Hospital São Lucas, em Natal, onde morreu.
 

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título