Publicada: 08/03/2018 às 07h31

Empresário acusado de matar a mulher é condenado a 13 anos de prisão

Alexandre Paes estava preso dede 2015; Família da vítima não concordou com a sentença

Por Sérgio Costa

O empresário Alexandre Furtado Paes foi condenado a 13 anos de prisão pela morte da mulher Fabiana Caggiano, crime ocorrido em 2012, em Natal. O julgamento aconteceu no forum Seabra Fagundes, nesta quarta-feira (07). A família da vítima não concordou com o resultado do juri.

Alexandre sentou no banco dos réus por volta das 9h e ouviu do juiz Geomar Brito Medeiros o tempo que vai responder pelo crime no final da noite. o advogado de defesa Ailton Santos acredita que a pena ainda pode ser menor. "O meu cliente é inocente e confio em uma redução na pena se recorremos", disse.

A mãe de Fanbiana mostrou indignação com o resultado do juri e disse que vai continuar pedindo oor justiça. "Eu vou pedir ao promotor para recorrer da sentença, é um absurdo esse resultado, ele talvez não cumpra nem isso. Minha filha foi morta de maneira cruel e pelo que estou vendo vai ficar por isso mesmo", lamentou.

O promotor de justiça Augusto Flávio Azevedo disse que vai analisar exclusivamente o resultado do juri e não descarta a possibilidade de recorrer da sentença.