Natal, Rio Grande do Norte, 16 de Maio de 2024

Dois são executados dentro de casa no conjunto Alto da Torre

Vítimas estavam vestidas com uniformes de uma empresa de ônibus.

Sérgio Costa   30/11/2011 às 06h30   -  Atualizada em 21/07/2017 às 14h46

Foto: Sérgio Costa

Policiais do 4º Batalhão da PM registraram mais dois homicídios na noite desta terça-feira (29), no Alto da Torre, bairro da Redinha, Zona Norte de Natal. De acordo com o sargento Pereira, da viatura 424, sua equipe recebeu o informe do Ciosp que duas pessoas foram baleadas no local.

Ao chegaram na rua Torre da Esperança, os PMs constaram o fato. As vítimas estavam mortas dentro da residencia de número 23. Uma delas estava caída no sofá a outra foi morta no quintal.

Ainda segundo o policial, os dois jovens mortos vestiam um macacão de uma empresa de transporte coletivo de Parnamirim, mas apenas um possuía crachá de identificação. Uma das vítimas seria Rafael Silva do Nascimento a outra não foi identificada. Pereira ainda disse a reportagem do Portal BO que os dois jovens teriam chegado ao local em um veículo tipo Escort de cor branca com placas de Parnamirim e já desceram do carro correndo.

O proprietário da casa onde aconteceu o duplo homicídio, João Batista, disse que tinha saído para comprar café e deixado a porta fechada da residencia e quando chegou encontrou um cenário de sangue e morte. "eu saí rapidamente para comprar meu café e voltei em poucos minutos. quando entrei na minha casa vi sangue, muito sangue" disse.

A polícia civil esteve no local assim como os peritos do ITEP. Segundo o perito Paulo Silva, cerca de 30 tiros foram disparados nas vítimas e nas paredes da casa. O conjunto Alto da Torre foi palco de um outro crime de morte na última quinta-feira. duas pessoas foram vitimas de tiros, uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O crime será investigado pelo 13º distrito policial. 

 

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título