Natal, Rio Grande do Norte, 19 de Setembro de 2017

Dois homens são assassinados no conjunto Satélite

Vítimas foram surpreendidas por dupla que chegou armada e de motocicleta, disse a polícia

Sérgio Costa   20/04/2017 às 00h07   -  Atualizada em 06/09/2017 às 07h01

Foto: Cedida

Dois jovens identificados como Carlos Eduardo Moura da Trindade, de 27 anos e Thyago Silva Fernandes, de 31 foram mortos a tiros, na noite desta quarta-feira (19), na rua Serra da Raiz, no conjunto Satélite, bairro Pitimbu, zona Sul de Natal. De acordo com a polícia as vítimas conversavam na esquina quando foram surpreendidas por uma dupla de atiradores que chegou em uma motocicleta.

Policiais militares e agentes da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), foram informados por populares que o alvo dos assassinos seria a vítima de nome Thyago, mas Carlos que trabalhava no aplicativo Uber acabou atingido pelos tiros e também morreu no local. Os criminosos fugiram e não foram localizados, mesmo após diligências.

Ainda segundo a apuração policial as razões para o duplo assassinato ainda não foram esclarecidas, porém o delegado de plantão recebeu uma informação dando conta do envolvimento de Thyago com drogas. Esse detalhe poderá ser um ponto de partida para as investigações que ocorrerão sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título