Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Abril de 2024

Divisão de Homicídios investiga execução no conjunto Satélite

Vítima estava como carona em um veículo quando dupla em uma moto se aproximou e atirou cinco vezes

Sérgio Costa   06/02/2017 às 09h11   -  Atualizada em 05/09/2017 às 10h11

Foto: Cedida

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa já iniciou as investigações para apurar a autoria e a razão de um assassinato com características de execução registrado na tarde deste domingo (05), na BR 101, próximo a uma das entradas do conjunto Satélite, zona Sul de Natal. Na ocasião a vítima identificada como "Jonathan Negão", foi morta a tiros por uma dupla de motoqueiros.

De acordo com a delegada Jamile Alvarenga, o crime tem características claras de execução visto que foram efetuados cinco tiros praticamente a queima roupa na vítima. "Pelo que foi verificado no local do assassinato chegamos a conclusão que não foi latrocínio mas sim algo premeditado, uma execução. Ouvimos preliminarmente o motorista do veiculo em que estava Jonathan e algumas testemunhas", informou.

A vítima estava no banco carona de uma caminhonete quando dois homens em uma moto pararam no semáforo e um deles atirou cinco vezes atingindo Jonathan. O motorista, que terá o nome preservado, ainda dirigiu até um posto de combustíveis e em seguida abandonou o carro com medo de também ser baleado, mas voltou com a chegada da Polícia. Nos próximos familiares e testemunhas serão intimadas para depor.

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título