Natal, Rio Grande do Norte, 02 de Maio de 2024

Delegado solicita reprodução simulada da morte de espanhol em Ponta Negra

Além disso, Graciliano Lordão espera os resultados completos dos laudos da cena do crime.

   11/03/2013 às 18h31   -  Atualizada em 24/07/2017 às 17h44

Foto: Sérgio Costa
Empresário morto dentro do banheiro do apartamento, em Ponta Negra.

 O delegado Graciliano Lordão, titular do 15º Distrito Policial, em Ponta Negra, vai solicitar, nesta terça-feira (12), uma reprodução simulada do assassinato do espanhol Francisco Angel Moreno Matellano, de 60 anos. O empresário foi encontrado morto dentro de um apartamento, no Edifício Residencial Portonovo, no dia 23 de fevereiro.

O titular do inquérito explicou que baseado nos depoimentos de 20 pessoas vai pedir aos peritos do o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) realizem uma reprodução simulada da cena do crime. Dessa forma, ele poderá entender melhor a dinâmica dos fatos e, estabelecer parâmetros para apontar autoria.

Além disso, Graciliano Lordão espera os resultados completos dos laudos da cena do crime. “Só depois disso é que teremos uma linha mais definida e poderemos partir para a identificação do suspeito ou dos suspeitos”, declarou.

Diante de todas essas informações em mãos, o delegado afirma que também deverá solicitar a quebra do sigilo telefônico da vítima. Graciliano Lordão disse ao Portal BO que não poderia revelar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

No entanto, informações obtidas com fontes da reportagem dão conta que o empresário já teve a casa invadida, em 2009, e teve uma quantia de R$ 50 mil furtada de seu apartamento. Há dois meses, o empresário também havia vendido um apartamento pelo valor de R$ 100 mil. O delegado Lordão não quis comentar sobre essas informações.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título