Natal, Rio Grande do Norte, 21 de Outubro de 2018

Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta melhora índices de combate à violência

Dados mostram diminuição no número de crimes na cidade

Tales Lobo   12/10/2018 às 10h13   -  Atualizada em 12/10/2018 às 10h20

Em tempos de aumento da violência e da sensação de insegurança no Rio Grande do Norte, o município de Nísia Floresta tem mostrado eficiência no combate à criminalidade. Os índices de roubo, arrombamentos e homicídios sofreram uma boa queda se comparado o período entre janeiro e setembro deste ano com os dados de 2017.

 

Um Relatório Estatístico apresentado pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais da Secretaria de Segurança (COINE), mostrou os bons resultados para a segurança pública da Cidade. Os chamados Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVPs) apresentaram uma queda de quase 20%, enquanto os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), dentre os quais estão os homicídios e latrocínios caíram 40%.

 

O delegado Marcelo Aranha, titular da Delegacia de Polícia Civil do município, destacou que Nísia Floresta vem na contramão do aumento da criminalidade e falou sobre a continuidade do trabalho; “o próximo passo vai ser o intenso combate ao tráfico de drogas, roubos e arrombamentos nas praias do litoral sul e lagoas de Nísia Floresta, pois são cartões postais de nosso Estado e não podem ficar abandonados" revelou.


 
 

 

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2018. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título