Publicada: 18/04/2017 às 09h22

DHPP indicia grupo por latrocínio de policial militar e procura foragido

Crime aconteceu em um bar, em Pirangi, no mês de fevereiro.

Por Redação

 A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) indiciou, nesta segunda-feira (17), quatro pessoas pelo latrocínio do cabo da polícia militar, Edmilson do Nascimento Oliveira Júnior, e pela série de roubos ocorridos no dia 24 de fevereiro deste ano, em um bar localizado no bairro de Pirangi, Zona Sul de Natal.

Entre os indiciados, três estão presos, sendo eles: Welton John Santiago de Lima, vulgo “Gaspar”; Lucas Costa de Oliveira, conhecido como “Prego”; Jackson Ventura Félix, vulgo “Bocão”; e um foragido do sistema prisional: Gideão de Andrade Rocha.

No crime, os suspeitos invadiram o bar armados e renderam os clientes, realizando diversos roubos, subtraindo dinheiro, celulares, bolsas e joias das vítimas, além de dispararem contra o cabo Edmilson do Nascimento, que estava dentro do estabelecimento.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte solicita apoio da população para localizar o foragido da Justiça Gideão de Andrade Rocha. Maiores informações, ligar de forma anônima para o Disque-Denúncia, de número 181, ou para o telefone 3232-1195.