Publicada em 07/04/2013 às 09h27

Criança de 3 anos morre carbonizada dentro de casa no Gramoré

Menino estava sozinho, no momento em que a residência que pegou fogo.

Por Redação

Uma tragédia marcou a noite deste sábado (6), na avenida Guararapes, no Gramoré, na zona Norte de Natal. Uma criança de apenas três anos morreu carbonizada, após a casa em que estava pegar fogo. O menino, identificado como Lucas Gabriel Pereira dos Santos, estaria sozinho na residência, no momento do incêndio.

Os pais da criança tinham saído para trabalhar e deixaram o filho sob os cuidados dos avós, que têm uma lojinha na frente da casa. Lucas e o irmão de 6 anos ficaram brincando na loja dos avós, no entanto, em determinado momento, o avô saiu para ir a casa do vizinho e deixou os dois no estabelecimento.

Neste momento, Lucas teria saído e ido até a casa dos pais, que estava sem ninguém. Ainda não se sabe como o fogo começou, mas ele se concentrou na sala da residência, onde a criança morreu carbonizada. O avô de Lucas, o comerciante Marcos Alves Correia, contou ao Portal BO que só percebeu o incêndio porque alguém foi até ele avisar que a casa estava pegando fogo.

Logo de cara, ele foi em busca dos netos e sentiu falta de Lucas. O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado e até mesmo os próprios vizinhos tentaram apagar as chamas, o que não surtiu efeito. Lucas não teve tempo de ser resgatado e morreu carbonizado. O corpo dele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia.

 

 

 

Comentários Enviados

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade