Publicada: 18/09/2018 às 16h11

Corpo encontrado em Arêz pode ser de motorista desaparecido

Homem não é visto desde o dia 5 de setembro; Cadáver foi achado em região de canavial

Por

Foi encontrado no final da manhã desta terça-feira (18), em um canavial no município de Arêz, um corpo que acredita-se ser do motorista de Uber, Giltemberg Gomes Soares. O homem de 32 anos está desaparecido desde o último dia 5 de setembro. Segundo familiares, ele teria recebido um telefonema de um estranho, solicitando uma viagem.

O carro de Giltemberg foi encontrado na manhã do dia 8 de setembro, já na cidade de Goianinha. Os pneus do veículo estavam furados e diversas outras peças haviam sido levadas. O motorista havia se mudado recentemente para São Gonçalo do Amarante, e morava com sua esposa e duas filhas.

O diretor de Polícia Civil do Interior do Rio Grande do Norte (DPCIN), Lenivaldo Pimentel, confirmou que o corpo encontrado pode ser de Giltemberg. Apesar do avançado estado de decomposição do corpo, peças de roupa e o par de tênis podem ajudar na identificação. Já existem linhas de investigação em relação ao que pode ter acontecido, mas as autoridades ainda vão aguardar o laudo da perícia.

Confira o vídeo do local onde foi encontrado o corpo: