Natal, Rio Grande do Norte, 24 de Setembro de 2017

Corpo de filho de PM é encontrado carbonizado em Parnamirim

Vítima tinha 17 anos e foi queimada dentro de pneus.

Redação   27/05/2014 às 13h42   -  Atualizada em 05/02/2015 às 22h10

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado carbonizado dentro de um buraco na rua Silvio Bandeira de Melo, no bairro Parque de Exposições, em Parnamirim, região Metropolitana. A vítima identificada como Emerson Gomes da Cruz estava amarrada e envolta a pneus. Segundo a polícia, o jovem estava desaparecido e era filho de um policial militar.

Foram os próprios familiares da vítima que encontraram o corpo no final da noite desta segunda ( 26), em um terreno próximo a BR 304, ao lado de uma loja de caminhões. De acordo com o tenente Paulo, do 3º Batalhão Emerson era filho de um policial militar lotado no mesmo Batalhão. “Estou tentando entrar em contato com o policial para ter a certeza de que realmente se trata do filho dele, mas pelo que apuramos é de fato”, relatou.

A reportagem do Portal BO entrou em contato com a central de operações de segurança pública que confirmou o fato registrado às 11. 35m. Segundo testemunhas que estiveram no local do crime, o adolescente foi colocado dentro de pneus e amarrado com as mãos para atrás e em seguida queimado.

A polícia ainda informou que a vítima saiu de casa no início da tarde acompanhada de dois homens desconhecidos e que deveria voltar logo para casa o que não aconteceu. A demora despertou a preocupação da família que iniciou buscas. A 1º delegacia de polícia de Parnamirim irá investigar o assassinato.
 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título