Natal, Rio Grande do Norte, 18 de Outubro de 2017

Comerciante tem casa invadida por assaltantes e é chamado de vagabundo

Roubo aconteceu na noite desta terça-feira (12), no bairro do Alecrim; Nove pessoas estavam na casa no momento da ação

Sérgio Costa   13/09/2017 às 08h13   -  Atualizada em 14/09/2017 às 09h37

Foto: Cedida

Um comerciante de 56 anos, a família dele e quatro vizinhos, entre eles duas crianças foram vítimas de um assalto na noite desta terça-feira (12), na rua Tenente Alberto Gomes, no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. Cerca de cinco homens armados invadiram a residência, onde estavam as pessoas e cometeram o roubo, levando vários produtos e pertences das vítimas.

De acordo com o proprietário da casa, onde funciona um pequeno comércio, os assaltantes agiram com extrema violência obrigando a todos a ficarem de joelhos enquanto eles realizavam o arrastão. "Foi revoltante ver minha família e amigos ameaçados e sendo humilhados. Um deles arrastou minha filha adolescente do quarto e ainda me chamou de vagabundo", relatou.

O comerciante ainda disse que tentou reagir, mas foi contido pela esposa. Os criminosos fugiram em um veículo tipo Logan de cor prata levando duas TVs, dinheiro, celulares das vítimas e outros objetos da casa. A Polícia Militar foi acionada, colheu detalhes do roubo e realizou diligências, mas nenhum dos envolvidos no crime foi localizado ou preso.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título