Natal, Rio Grande do Norte, 17 de Novembro de 2018

Comerciante resgatado após ser levado por bandidos seria assassinado, diz polícia

A vítima reconheceu um dos criminosos que realizou o assalto em uma casa de praia no litoral Norte; O fato ocorreu na noite desta terça-feira (01).

Sérgio Costa   03/05/2018 às 07h37   -  Atualizada em 03/05/2018 às 08h05

Foto: Cedida

O comerciante resgatado após ser alvo de um assalto, na noite desta terça-feira (01), em uma casa na praia de Pitangui seria assassinado. A informação foi confirmada por um dos policiais que participou da prisão dos criminosos. De acordo com o Cabo da PM, Luciano Lustosa a vítima teria reconhecido um dos envolvidos no roubo e por esse motivo foi levada na mala do carro para ser morta. “Não existia outro motivo para o comerciante ser levado senão para os assaltantes matá-lo. Ele relatou para mim e o Soldado Assunção que temeu o pior.

Os policiais estavam no centro da cidade de Extremoz quando receberam a informação do roubo e da fuga dos criminosos, o Cabo Lustosa e o Soldado Assunção conseguiram visualizar o veículo com os bandidos e a vítima e interceptá-lo na BR 101 Norte. Foram presos Madson Roberto Alves, Breno William de Carvalho e Deoclécio Rodrigues. Com os envolvidos os PMs encontraram duas pistolas e vasta munição, além dos produtos do assalto. A vítima estava no porta-malas do carro e foi resgatada no momento da abordagem.

Todos foram conduzidos presos para a segunda delegacia de plantão da zona Norte e autuados. O comerciante foi submetido a procedimentos médicos

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2018. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título