Natal, Rio Grande do Norte, 17 de Novembro de 2018

Comerciante paraibano é executado no conjunto Satélite

José Juvenal foi surpreendido por um atirador quando entrava em uma padaria; O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (29)

Sérgio Costa   30/08/2018 às 10h34  

Foto: Cedida

Um comerciante de 42 anos identificado como José Juvenal de Sena Júnior foi executado na manhã desta quinta-feira (29), na rua Oití, no conjunto Satélite, no bairro Pitimbu, zona Sul de Natal. A vítima foi surpreendida por um atirador no momento que entrava em uma padaria.

De acordo com testemunhas o comerciante desceu do carro e quando caminhava em direção a porta do estabelecimento sofreu pelo menos cinco tiros efetuados por um homem que chegou em um veículo tipo HB20 de cor preta. O assassino estava acompanhado de outros dois suspeitos que não saíram do carro.

Um amigo da vítima, que pediu para não ser identificado relatou ao PortalBO que Júnior, como era mais conhecido, trabalhava e morava em Natal, mas comercializava com confecções e mármore em várias cidades do Estado como, Caicó e outras da Paraíba. O homem disse que desconhece qualquer motivação para o homicídio. O caso sera investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2018. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título