Publicada em 11/05/2013 às 17h44

Comerciante é morto a tiros em loja de rodas no Bom Pastor

Alexsandro Duarte estava na calçada da sua loja, quando foi surpreendido por homem armado.

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Foto: Sergio Costa

O comerciante Alexsandro Duarte da Silva, de 38 anos, foi assassinado, na tarde deste sábado (11), quando estava na frente de sua loja, a Alex Rodas, no bairro do Bom Pastor. A vítima foi surpreendida por um homem, que atirou várias vezes, atingido Alexsandro na cabeça e no abdômen.

O tenente Dias, oficial do 9º Batalhão, informou para o Portal BO que o criminoso chegou no cruzamento da avenida capitão Mor Gouveia com o Km 06, deixou o carro em que estava em um posto de combustíveis, e atravessou a rua para ir até a calçada da Alex Rodas, onde a vítima estava.

Alexsandro Duarte não teve tempo de reação e acabou sendo baleado várias vezes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionada e tentou socorrer o comerciante, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O tenente Dias disse ainda que os policiais tentaram conversar com moradores e possíveis testemunhas para sair em diligências para localizar o suspeito, porém, ninguém quis relatar o que teria visto, provavelmente, temendo algum tipo de represália.

O corpo do comerciante foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia para ser realizada uma necropsia. Na segunda-feira (13), a Polícia Civil deverá iniciar as investigações e uma possibilidade é usar o sistema de câmeras do posto de combustíveis que pode ter flagrado o assassino ou pelo menos a placa do carro em que ele estava.
 

Comentários Enviados

Últimas Notícias
Encontre-nos no Facebook
Fechar
© Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade