Natal, Rio Grande do Norte, 15 de Novembro de 2018

"Base móvel na ponte de Igapó não oferece segurança para os policiais", afirma presidente da ACSPM/RN

A falta de estrutura no local também foi denunciada pelo comandante do 9° Batalhão, o Tenente Coronel Fábio Araújo em vídeo nas redes sociais

Sérgio Costa   05/07/2018 às 15h48   -  Atualizada em 05/07/2018 às 20h14

A nova base móvel da Polícia Militar inaugurada na manhã desta quinta-feira (05), na avenida Felizardo Moura, no bairro Nordeste não oferece condições de trabalho e é um risco iminente para a segurança dos policiais que estiverem de serviço no local. A afirmação é do presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o Cabo Roberto Campos.

A base está instalada na frente da.comunidade do Mosquito que nos últimos meses vem sendo palco de sangrentos confrontos entre facções e até mesmo alvo de operações das Polícias Militar, Civil e Ministério Público. Campos destaca que além de ficar na mira de bandidos os policiais estão desabrigados. "É uma vergonha e inadmissível o que estamos vendo aqui na ponte velha, o PM está vulnerável a ser atacado a qualquer momento e nem sequer um banheiro ele pode usar porque não tem. É uma proteção de faz de conta", disse.

O comandante do 9° Batalhão, o Tenente Coronel Fábio Araújo exibiu um vídeo naa redes sociais também denunciando a situação. A base móvel deverá ficar nas margens da avenida por tempo indeterminado.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2018. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título