Natal, Rio Grande do Norte, 12 de Dezembro de 2018

Barreiras itinerantes impedem ações de criminosos na zona Norte

A fiscalização vem sendo feita diariamente por equipes do 4º Batalhão em toda a região

Sérgio Costa   07/08/2018 às 15h08   -  Atualizada em 07/08/2018 às 15h25

Com o avanço da criminalidade nos bairros que formam a zona Norte de Natal, o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, o Tenente Coronel Marcos Lisboa criou uma forma mais atuante de combater as ações de delinquentes na região. Desde 2017 que os policiais realizam barreiras itinerantes em pontos estratégicos, como avenidas de grande circulação de veículos e vias que aparecem nos levantamentos e estudos feitos pelo próprio Batalhão como rotas de fuga.

O oficial enfatiza que não é possível frear definitivamente a criminalidade, mas a presença da polícia nas ruas inibe algumas ações e deixa a população mais aliviada. “Sabemos que o crime só é derrotado com a união de todas as forças, a Polícia Militar está para proteger e servir e é esse o nosso lema e papel perante a sociedade. Contudo não ficaremos de braços cruzados diante do inimigo e é determinação do comando geral intensificar as fiscalizações para manter a ordem”, disse.

Os resultados dessas barreiras são positivos, ao longo dos últimos meses dezenas de armas foram apreendidas, drogas, suspeitos de crimes presos e foragidos da justiça recapturados.  

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2018. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título