A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 18 de Abril de 2024

Bandidos roubam carro do juiz de São Bento duas vezes na mesma noite

Polícia Militar trabalha agora para tentar localizar os criminosos que levaram o carro.

Thyago Macedo   20/06/2012 às 11h46   -  Atualizada em 24/07/2017 às 10h30

GPS indicou local onde carro foi deixado.

 A ousadia dos bandidos atingiu até mesmo um juiz do município de São Bento do Norte, na região de Macau. O magistrado Ricardo Moura teve seu carro roubado por uma quadrilha, na noite desta terça-feira, por volta das 22h30. De acordo com informações repassadas pela sargento Sandra Souza, os criminosos estavam armados e levaram, além do veículo, do tipo Rexton W, alguns objetos do juiz, como notebook e um celular.

O aparelho celular estava equipado com sistema de localização via GPS e permitiu que, logo após acionados, os policiais militares, comandados pelo major Fernandes, saíssem em diligências à procura dos acusados. Os bandidos, percebendo que estavam sendo perseguidos pela polícia, abandonaram o carro do juiz entre São Bento e Galinhos e fugiram.

“Em contato com o soldado Célio, de São Bento, fomos informados que não foi possível recambiar o veículo do juiz ontem para São Bento do Norte pelo fato de ser necessária uma segunda chave. O juiz Ricardo Moura esteve no local onde os criminosos deixaram o carro, mas não conseguiu ligar o carro”, relata a sargento Sandra.

Para surpresa da polícia, com a saída da equipe do local onde o carro foi deixado, os assaltantes voltaram, entraram no veículo e fugiram novamente. No entanto, quando eles passavam pela cidade de Parazinho os soldados Lima e Walter, da 2ª CIPM/João Câmara, desconfiaram e saíram em perseguição. A quadrilha fugiu em alta velocidade, mas abandonou o carro mais uma vez, já no município de Galinhos.

De acordo com a sargento Sandra, os Policiais Militares da 1ª e 2ª CIPM estão, nesta manhã, trabalhando com o objetivo de localizar a quadrilha. O quarteto já foi identificado e é apenas uma questão de tempo para localizar os envolvidos.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título