Natal, Rio Grande do Norte, 17 de Novembro de 2017

Bando rouba R$ 1,5 milhão após invadir fábrica e sequestrar empresária

Fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, (8), em São José de Mipibu; Vítima também teve a casa assaltada após dirigir para os criminosos.

Sérgio Costa   09/09/2017 às 09h05   -  Atualizada em 10/09/2017 às 19h41

Foto: Cedida

Cerca de 15 homens fortemente armados invadiram uma fábrica de bebidas localizada na BR 101, no município de São José de Mipibu, região metropolitana. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (8). Os criminosos renderam 40 funcionários, roubaram dinheiro e levaram a proprietária como refém até a casa dela onde foi realizada outra parte do assalto. No total, de acordo com a vítima, a quadrilha roubou cerca de R$ 1,5 milhão.

Ainda nervosa, na delegacia, a empresária relatou ao Portal BO que os assaltantes agiram com extrema violência, agredindo alguns funcionários e o marido dela, mesmo sem ninguém reagir. "Foram momentos terríveis, eles bateram em praticamente todas as pessoas e depois me levaram até a minha casa em Nova Parnamirim, lá eles roubaram tudo o que podiam entre jóias e dinheiro", disse.

Ainda segundo a vítima os criminosos permaneceram na fábrica e na casa dela pelo menos três horas e meia, chegando inclusive a consumir bebida alcoólica e comida. O bando fugiu em dois carros levando além de cheques e dinheiro, pertences dos funcionários. Diligências foram realizadas, mas nenhum dos envolvidos foi preso.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título