Publicada em 04/02/2013 às 10h34

Bandidos fazem arrastão em casa de policial civil

Dez pessoas estavam na residência do APC Ranulfo Alves, em Ponta Negra.

Por Sérgio Costa
Foto: Google Maps
Rua onde fica a casa do policial.

 A casa do agente da Polícia Civil Ranulfo Alves Filho, localizada no conjunto Ponta Negra, foi alvo de assaltantes, na noite deste domingo (3). Três homens invadiram o local, renderam dez pessoas que estavam lá dentro e roubaram objetos, como joias, perfumes, TVs de LCD, celulares e até mesmo munições que pertenciam ao APC.

No momento do arrastão, o policial civil não estava em casa. No entanto, em entrevista ao Portal BO, ele relatou que os bandidos abordaram o irmão dele quando este chegava na residência, juntamente com a esposa e mais duas pessoas. Os criminosos conseguiram entrar no local e renderam mais seis pessoas que já estavam lá, totalizando dez vítimas.

Depois disso, eles iniciaram o arrastão, recolhendo tudo o que podiam, como uma TV de 40 polegadas de outra de 36 e sete aparelhos celulares, além de joias e perfumes. Durante o assalto, eles foram até o quarto de Ranulfo e acabaram descobrindo que aquela casa pertencia a um policial. Assustados, os bandidos perguntaram pelo agente e as vítimas contaram que ele havia saído minutos antes.

Os criminosos ainda recolheram duas armas, um colete, três rádios comunicadores e cerca de 200 munições. No entanto, como ficaram assustados, eles deixaram para trás as armas, o colete e os rádios, mas levaram parte das munições.

Na sequência, os três assaltantes fugiram em um veículo tipo Fiat Uno, de cor preta e placas MAS- 7220. O carro pertencia a uma das pessoas que estava na casa do policial civil. Em conversa por telefone com o Portal BO, Ranulfo Alves comentou também que a casa vizinha a dele já foi assaltada duas vezes da mesma forma e, por isso, ele suspeita que sejam os mesmos bandidos.

Comentários Enviados

Últimas Notícias
Encontre-nos no Facebook
Fechar
© Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade