Natal, Rio Grande do Norte, 05 de Julho de 2015

Bandidos fazem arrastão em casa de policial civil

Dez pessoas estavam na residência do APC Ranulfo Alves, em Ponta Negra.

Sérgio Costa   04/02/2013 às 10h34   -  Atualizada em 11/02/2015 às 07h07

Foto: Google Maps
Rua onde fica a casa do policial.

 A casa do agente da Polícia Civil Ranulfo Alves Filho, localizada no conjunto Ponta Negra, foi alvo de assaltantes, na noite deste domingo (3). Três homens invadiram o local, renderam dez pessoas que estavam lá dentro e roubaram objetos, como joias, perfumes, TVs de LCD, celulares e até mesmo munições que pertenciam ao APC.

No momento do arrastão, o policial civil não estava em casa. No entanto, em entrevista ao Portal BO, ele relatou que os bandidos abordaram o irmão dele quando este chegava na residência, juntamente com a esposa e mais duas pessoas. Os criminosos conseguiram entrar no local e renderam mais seis pessoas que já estavam lá, totalizando dez vítimas.

Depois disso, eles iniciaram o arrastão, recolhendo tudo o que podiam, como uma TV de 40 polegadas de outra de 36 e sete aparelhos celulares, além de joias e perfumes. Durante o assalto, eles foram até o quarto de Ranulfo e acabaram descobrindo que aquela casa pertencia a um policial. Assustados, os bandidos perguntaram pelo agente e as vítimas contaram que ele havia saído minutos antes.

Os criminosos ainda recolheram duas armas, um colete, três rádios comunicadores e cerca de 200 munições. No entanto, como ficaram assustados, eles deixaram para trás as armas, o colete e os rádios, mas levaram parte das munições.

Na sequência, os três assaltantes fugiram em um veículo tipo Fiat Uno, de cor preta e placas MAS- 7220. O carro pertencia a uma das pessoas que estava na casa do policial civil. Em conversa por telefone com o Portal BO, Ranulfo Alves comentou também que a casa vizinha a dele já foi assaltada duas vezes da mesma forma e, por isso, ele suspeita que sejam os mesmos bandidos.

Fechar
© 2011-2015. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título