Publicada: 19/05/2014 às 21h25

Bandidos anunciam assalto e depois atiram em motociclista no Planalto

Homem conseguiu correr, mas mesmo assim foi atingido por três tiros.

Por Redação

Um homem foi vítima de uma possível tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), na rua Engenheiro João Hélio Alves Rocha, no Planalto. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (19).

João Paulo voltava do trabalho em uma motocicleta, quando foi surpreendido por dois homens em outra moto. Os criminosos teriam exigido o veículo dele, mas a vítima se negou a entregar. Neste momento,os bandidos começaram a atirar e João Paulo começou a correr.

A vítima deixou a motocicleta no local, mas o veículo não foi levado pelos criminosos. Populares viram João Paulo ferido e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O sargento Boás, do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou para o Portal BO que os criminosos fugiram, mas já há pistas sobre os suspeitos.

João Paulo foi levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. Ele foi atingido por três tiros e ainda não se sabe o estado de saúde dele. Apesar de os bandidos terem anunciado um roubo, como eles não levaram a moto, a polícia suspeita que o crime possa ter sido um atentado.