Publicada em 30/08/2012 às 08h20

Bandido morre em confronto com Polícia Militar em Santa Cruz

Homem identificado como Paulo Luciano teria assaltado mercadinho, nesta quarta-feira.

Por Thyago Macedo
Foto: 3ª CIPM / Currais Novos
Paulo Luciano morreu na troca de tiros.

Um homem identificado como Paulo Luciano foi morto em confronto com a Polícia Militar, nesta quarta-feira, no município de Santa Cruz. O acusado estava com um comparsa e teriam assaltado um estabelecimento comercial. Na fuga, eles foram perseguidos e trocaram tiros com os policiais.

Informações repassadas pelo soldado J. Junior, da 3ª Companhia de Polícia em Currais Novos, a dupla estava em uma motocicleta que havia sido roubada na segunda-feira (27), em Currais Novos. Os dois homens estavam armados e invadiram um supermercado no bairro Paraíso, em Santa Cruz, no início da noite desta quarta-feira.

Quando eles estavam fugindo, policiais militares que faziam uma barreira entre Santa Cruz e São Bento do Trairi foram avisados. A partir daí, eles conseguiram localizar os suspeitos e iniciaram a perseguição. Durante a troca de tiros, Paulo Luciano foi alvejado e caiu da moto. Os policiais ainda tentaram socorrê-lo, mas o criminoso não resistiu ao ferimento.

O comparsa dele, identificado como Magnus Silva Santos, de 28 anos, conseguiu pular da motocicleta e fugiu por um matagal. No entanto, ainda na noite desta quarta-feira, ele acabou sendo preso e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em Santa Cruz. O corpo de Paulo Luciano, por sua vez, foi encaminhado para a sede o ITEP em Natal, onde ainda aguarda identificação oficial.
 

Comentários Enviados

Últimas Notícias
Encontre-nos no Facebook
Fechar
© Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade