Dois adolescentes foram apreendidos pelo Batalhão de Choque, em Mãe Luiza, suspeitos de terem participado de um assalto a um restaurante, em Capim Macio, na noite da última terça-feira (5). Com eles, a polícia apreendeu arma, um simulacro de arma e até um pé de maconha.
No assalto ao restaurante, quatro homens invadiram o estabelecimento armados e fizeram um arrastão, levando objetos pessoais e dinheiros. Em seguida, eles fugiram em um carro preto. Durante toda esta quarta-feira (6), com informações sobre os suspeitos, os policiais do BPChoque fizeram diligências em Mãe Luiza.
Eles encontraram um adolescente, que foi reconhecido por quatro vítimas. Já durante a noite, um segundo suspeito foi apreendido também em Mãe Luiza. Ele estava com um revólver calibre 38, um simulacro e objetos como tablet, pertencente a uma vítima do arrastão no restaurante.
De acordo com o tenente Queiroz, também foi encontrado um pé de maconha com um dos adolescentes. O oficial revelou que, mesmo a dupla tendo negado, o reconhecimento das vítimas comprova a participação dos adolescentes no crime.