Publicada: 28/03/2018 às 08h04

Assaltantes invadem Ceará-Mirim e explodem três agências bancárias

A ação da quadrilha aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28); Os bandidos espalharam grampos a estrada para impedir a chegada de reforço policial

Por Sérgio Costa

A cidade de Ceará-Mirim, que pertence a região metropolitana de Natal, viveu uma madrugada de quarta-feira (26), de terror. Cerca de 20 homens armados de fuzis e escopetas invadiram o minicípio e explodiram três agências bancárias levando valores em dinheiro ainda não revelados. Os criminosos ainda espalharam grampos na estrada para impedir a chegada de apoio policial.

A ação aconteceu por volta das 2h, os bandidos renderam um grupo de pessoas que estava em uma conveniência e em seguida deram início ao plano. Em pouco mais de 30 minutos as três agências bancárias da cidade, a do Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica foram saqueadas. Os assaltantes atiram no prédio da Polícia Militar e ainda espalharam grampos na estrada que dá acesso a cidade para impedir a chegada de apoio.

A quadrilha fugiu em direção a Natal usando três caminhonetes e mesmo após diligências, que se estenderam até o amanhecer, nenhum suspeito foi preso.