A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 03 de Maio de 2024

Após homicídio, vereador de Vera Cruz se apresenta na delegacia de Monte Alegre

Cleonaldo Joaquim, que é presidente da Câmara, presta depoimento sobre o caso.

Thyago Macedo   27/06/2012 às 17h35   -  Atualizada em 05/02/2015 às 11h15

O presidente da Câmara Municipal de Vera Cruz, Cleonaldo Joaquim de Oliveira, procurou a Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (27), para se apresentar, após ser acusado de cometer um homicídio, na noite desta terça-feira (26). De acordo com informações preliminares, o vereador confessou o crime e entregou a arma usada por ele.

Cleonaldo Joaquim foi até a delegacia de Monte Alegre e se apresentou ao delegado Raimundo Rolim de Albuquerque Filho. Em contato com a reportagem do Portal BO, o delegado revelou que, inicialmente, o vereador foi orientado a entregar a verdadeira arma usada no crime, sob pena de responder pela omissão da arma certa.

“Ele havia apresentado um revólver, mas conversamos com ele e pedimos que ele nos entregasse a arma certa. Com isso, ele saiu e voltou com uma pistola calibre ponto 40 e acabou sendo autuado pelo porte de arma restrita”, explicou o delegado Raimundo Rolim. Cleonaldo está prestando depoimento à polícia e confessando o homicídio, crime pelo qual também deverá ser indiciado.

O titular da delegacia de Monte Alegre destacou que não poderia repassar muitas informações sobre o homicídio, pois ainda estava realizando procedimentos. O que se sabe é que o vereador teria matado um homem identificado como José Adenilson Fernandes da Silva, de 37 anos, por volta das 20h30 desta terça-feira, no próprio município de Vera Cruz.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título