Publicada em 23/08/2012 às 08h24

Adolescentes são apreendidos após assaltos na zona Norte de Natal

Menina de 17 anos e menino de 14 estavam com revólver e moto roubada.

Por Thyago Macedo
Fotos: Daniel Morais / Portal BO

Dois adolescentes, sendo um de 14 anos e outra de 17 anos, foram apreendidos, na noite desta quarta-feira (22), após serem acusados de assaltos na zona Norte de Natal e tentarem fugir da Polícia Militar. A dupla estava em uma motocicleta e chegaram a cair do veículo, quando tentavam escapar dos policiais.

A apreensão dos adolescentes teve início por volta das 20h30. Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar receberam informações de que uma dupla em moto estava realizando roubos nos bairro de Nova Natal e Gramoré. Durante as diligências, a viatura do sargento no Nonato se deparou com dois suspeitos na moto e pediu que os mesmo parassem, nas imediações do ginásio Nélio Dias.

Os suspeitos não atenderam ao pedido dos policiais e empreenderam fuga. Já nas proximidades da feira livre do Gramoré, os mesmos perderam o controle da moto e caíram. Os policias fizeram a abordagem e constataram que se tratava de uma garota com 17 anos e um outro adolescente de 14 anos.

Com eles, foi encontrado um revolver de calibre 32 sem munições. A motocicleta, uma CG125, também tinha queixa de roubo. As vitimas de alguns assaltos na região estiveram na Delegacia de Plantão da Zona Norte e reconheceram os adolescentes como sendo os autores dos crimes.

 

 

 

Comentários Enviados

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade