Publicada: 02/07/2012 às 13h50

Acusados de homicídio são preso no Igapó

Dupla foi presa minutos após cometer o homicídio e chegou atirar na polícia.

Por Redação

Policiais da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicleta prenderam dois homens suspeitos de terem praticado um homicídio, na noite do último sábado (30). Edison Ribeiro da Silva, mais conhecido como Cabeção, de 23 anos, é apontado como autor dos disparos contra Jean Fabio Moura de Oliveira, de 35 anos. Na fuga, ele contou com ajuda de Francisco Dantas, de 32 anos,

O crime foi registrado por volta das 21h do sábado, na rua Henrique Dias, que fica por trás da avenida Acaraú, no Igapó. Os policiais faziam patrulhamento naquela área quando ouviram os disparos de arma de fogo. Os acusados chegaram a atirar contra os policiais, mas foram interceptados e rendidos. Após a rendição, o tenente Peixoto esteve no local e fez o deslocamento dos acusados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Os policiais apreenderam com a dupla uma pistola calibre 380 e ainda três munições que não foram deflagradas. O dois já tinham sido acusados pelo crime de tráfico de drogas e estavam foragidos. Eles contaram para a polícia que tinham uma rixa com a vítima. Jean Fábio foi alvejado na cabeça, nas penas e no tórax.