Publicada em 24/03/2013 às 11h31

Acidente em Apodi mata quatro pessoas e deixa adolescente ferido

Dois veículos colidiram de frente e passageiros foram arremessados dos carros.

Por Thyago Macedo
Fotos: Cedidas / Sentinela do Apodi
 

 

Um grave acidente na zona rural da cidade de Apodi, mais precisamente na BR-405, em um sítio conhecido como São Dimas, matou quatro pessoas, na noite deste sábado (23), por volta das 21h. Dois veículos se chocaram frontalmente e, com impacto da batida, alguns passageiros foram arremessados para fora dos carros.

De acordo com a polícia, os veículos envolvidos no acidente são uma Saveiro, de placas OJU-6211, e um Gol, de placas NNV-4406. Este último veículo, ainda segundo a polícia, estaria trafegando em alta velocidade.

Quatro pessoas morreram no local e uma quinta vítima foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Regional de Mossoró. O veículo Gol era ocupado por quatro pessoas do Sítio Boa Vista, zona rural de Severiano Melo, e foram identificadas como Bruno Maciel Lucena de Carvalho, de 28 anos, Getúlio Pinheiro da Silva, de 33 anos, Antônio César da Silva, de 40 anos, e Francisco Maurício da Silva, de 17 anos, que se encontra internado no Tarcísio Maia.

Já a Saveiro era conduzida por um homem identificado como Messias Xavier da Silva, de 56 anos, morador do bairro Abolição IV, em Mossoró, e que também veio a óbito no local. Não se sabe a real causa do acidente, mas, segundo relatos de alguns populares, os jovens tinham sido vistos bebendo em um bar ao lado da Churrascaria do Bom, em Melancias.

 

 

 

Comentários Enviados

Encontre-nos no Facebook
© Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade