Blog do Cabo Jeoás

Natal, Rio Grande do Norte, 29 de Abril de 2017

A caça aos Policiais Continua!

Cabo Jeoás   20/04/2016 às 15h09  

Mais Policiais Militares executados no Rio Grande do Norte. Nós policiais e operadores da segurança pública estamos indignados com essa situação, em 2015 foram mais de 10 operadores da segurança mortos em serviço ou em razão da função, e somente essa semana, nas últimas 24 horas já perdemos dois policiais, vitimas de uma violência desenfreada, uma verdadeira caça aos policiais. Diante disse precisamos de respostas urgentes e enérgicas.

No ano passado, na condição de vereador, fizemos requerimentos propondo a criação de uma Delegacia especial para investigar os crimes cometidos contra os operadores da segurança, o estabelecimento de uma recompensa para quem trouxer informações que levem a prisão dos responsáveis pelos crimes, e também a criação de um seguro de vida para os operadores da segurança pública.

Mas, hoje estamos pedindo uma ação mais urgente do Governo do Estado. Como a criação de uma força tarefa constituída pela policia militar, pela policia civil e até mesmo a policia federal se possível, para investigar e dar uma resposta altiva e necessária.

A sociedade não quer ver aqueles que a defendem sendo vitimas dessa violência, pelo contrario, quer ver o Estado dando as condições necessárias para que os policiais, com segurança possam exercer suas funções para garantir a vida e o patrimônio das pessoas.

Nós Policiais, quando vemos nossos companheiros de farda tombados ao chão, ficamos tristes, indignados e revoltados. Nosso grito deve mais uma vez ecoar, na trombeta, na salva de tiros, nas lágrimas, na espoleta e na coragem dentro de uma farda cinza.

Salve os heróis de cinza! Salve os amigos Soldado Alriberg e Cabo Rangel!

Cabo Jeoás
 

Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título