Natal, Rio Grande do Norte, 13 de Dezembro de 2017

PRF prende três homens com mandados em aberto por estupro, assaltos e porte de documento falso

Prisões foram feitas no km 193 da BR 304, em Lajes.

Redação   20/12/2016 às 09h19   -  Atualizada em 05/09/2017 às 09h48

Foto: Divulgação / PRF

Durante fiscalização da Operação Rodovida, a Polícia Rodoviária Federal pendeu na noite desta segunda-feira(19), no km 193 da BR 304, em Lajes, três homens que possuíam mandados de prisão por crimes diversos.

A primeira prisão aconteceu quando foi abordado um Fiat Uno com placa de Natal. Após verificarem a documentação dos ocupantes do veículo, os policiais constataram que um dos passageiros, um homem de 50 anos, tinha mandado de prisão em aberto, pelo crime de porte de documento falso.

Na segunda ocorrência, foi preso um homem de 55 anos, natural de Nísia Floresta/RN, passageiro de um táxi que seguia de Natal para Mossoró. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de estupro.

A terceira prisão aconteceu quando o condutor de uma motocicleta, um homem de 31 anos, natural de Assu, não atendeu a ordem de parada dada pelos policiais. Houve acompanhamento tático e em seguida o suspeito foi alcançado e abordado.

Após consulta aos sistemas de segurança, verificou-se que o homem era foragido do semi aberto desde novembro passado, além de possuir mandado em aberto por porte ilegal de arma de fogo.

Constatou-se também que ele foi preso por tráfico de drogas, assalto à casas lotéricas e por homicídio. Todos os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Paulo do Potengi.

*Fonte: Assessoria de Comunicação Social da PRF/RN

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título